Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
5.ª Jornada do BPI Futsal CUP - Outono
Ex-Selecção sagra-se campeã

Cinco jogos, cinco vitórias! A Ex-Selecção entrava para esta penúltima jornada com possibilidade de festejar o título e não deixou os créditos por mãos alheias.

Apesar de um empate ser suficiente para atingir o seu objectivo, a Ex-Selecção conseguiu uma excelente vitória diante da briosa equipa da DSI United, que vendeu bem cara a derrota, por 4-2.

No outro jogo desta jornada, destaque para o primeiro triunfo conseguido pela S7 Team. Diante da forte equipa dos BPI Players, a formação da S7 Team mostrou que tem muita qualidade no seu plantel e alcançou os três pontos em disputa, vencendo por 3-1.

Na próxima quinta-feira teremos a 6.ª jornada desta BPI Futsal CUP - Outono. Esperam-se mais dois excelentes jogos e desde já desejamos boa sorte a todos!

Equipa da semana – S7 Team – Aí está o primeiro triunfo por parte da S7 Team! Esta equipa conseguiu uma excelente exibição nesta jornada e levou a melhor diante dos BPI Players, por 3-1.

Numa partida disputadíssima, estas duas equipas proporcionaram um excelente jogo de futsal e a S7 Team saiu vitoriosa.

Uma exibição brilhante do colectivo, com destaque para os golos obtidos por Artur Andrade, Ricardo Nogueira e Hugo Silva e para a grande prestação do guardião Sílvio Rosa.

Jogador da semana – Miguel Pena Pinto (Ex-Selecção) – A Ex-Selecção sagrou-se campeã desta BPI Futsal CUP - Outono. Mais uma grande exibição por parte de uma equipa que tem brilhado jogo após jogo.

Nesta jornada, o triunfo diante do DSI United valeu os três pontos e a exibição assinada por Miguel Pena Pinto foi absolutamente fundamental para a obtenção da vitória. Dos seus pés nasceu um “bis” importantíssimo e ainda um punhado de lances que ficam na retina. Exibição fantástica!

Por Paulo Figueiredo, 14-11-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos