Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
Futsal – Torneio de Primavera – BPI CUP
Temos novo Campeão!

Ao longo de Abril e Maio, decorreu o Torneio da Primavera de Futsal, que contou com a presença de seis equipas.

Este torneio marca a viragem na organização deste tipo de eventos, tendo o Grupo Desportivo contado com a colaboração, experiência e capacidade de realização da Masterfoot.

Antevia-se um torneio muito disputado. À partida estavam os campeões do Torneio de Outono, e as equipas que tinham participado, à excepção da equipa dos “Black Jack” por impossibilidade de participar à quarta-feira.

Substituiu-a e muito bem, diga-se, uma equipa estreante nestas andanças, a “S7 Team”, formada por atletas que, desde logo, se mostraram dispostos a lutar pelo título.

Foi um torneio um pouco atribulado por motivos de ordem diversa. Registe-se a desclassificação da equipa da COSEC por comportamento anti-desportivo a ensombrar a sã disputa de todos os jogos.

Na penúltima jornada defrontaram-se os “S7 Team” e os “BPI PLAYERS”, para encontrar o campeão deste Torneio. Venceu a equipa dos “S7 Team” o que os catapultou para um final em grande na última jornada.

Registe-se, uma vez mais, a excelente participação de todas as restantes equipas, algumas já reforçadas, em encontros cada vez mais equilibrados, o que deu a este Torneio uma melhor imagem de competitividade.

A organização da Masterfoot, neste primeiro ensaio de colaboração, foi exemplar.
Houve taças para os 3 primeiros classificados e troféus para as restantes equipas, tendo ainda sido distinguidos o melhor marcador, o melhor guarda-redes, e o “prémio combatividade”.

Para memória futura ficam os seguintes destaques:

Equipa Vencedora: “S7 Team”
Melhor Marcador: João Rodrigues ("BPI PLAYERS")
Melhor Guarda-Redes: António Delgadinho ("Os Intrusos")
Prémio "Fair Play": "DSI UNITED"
Prémio Combatividade: "TAEGS"

Estão de parabéns todos os atletas, pela sua participação neste Torneio, e o Grupo Desportivo pelo esforço organizativo do mesmo.

Por António Amaro, 30-05-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos