Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
Final Nacional do Interbancário de Futsal Veteranos
Que decorreu na cidade da Guarda

A final nacional do Interbancário de Futsal em Veteranos decorreu na cidade da Guarda, com a participação das equipas do Grupo Desportivo em representação do SBN; do Team Foot Activobank e Fapoc Vet, do SBSI, e dos Educadores do Xuto (SBC).

No sábado o 1.º jogo opôs os Educadores do Xuto aos Fapoc Vet, tendo vencido a equipa representativa do SBC por 4-1. No 2.º jogo, defrontámos a equipa do Team Foot Activobank, campeã em título, mas não obstante a união e o espírito de sacrifício da nossa equipa perdemos por um volumoso 4-0.

No domingo, e antes da final decisiva, a equipa do Grupo Desportivo discutiu o terceiro lugar contra a equipa do Fapoc Vet, que conquistou o último lugar do pódio.

A justificar este desaire muito contribuíram os vários condicionamentos da equipa, designadamente o número reduzido de atletas disponíveis e a lesão do Jorge Sousa logo no primeiro jogo, que obrigou os restantes elementos a esforços físicos redobrados.

No entanto, e como prémio do esforço desenvolvido e do fair-play evidenciado ao longo do torneio, foi atribuída à equipa do Grupo Desportivo a Taça Disciplina.

Quanto ao jogo da final, a equipa do Team Foot Activobank revalidou o título, tendo vencido a equipa dos Educadores do Xuto por um tangencial 4-3.

Por Fernando Barrias, 14-05-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos