Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
BPI Futsal CUP 2016
3ª Jornada

No grande jogo da ronda, e que opunha dois dos líderes à entrada para esta jornada, a S7 TEAM levou a melhor diante da TAEGS por 7-4. Com esta vitória, a S7 TEAM tem agora 7 pontos mais três do que a TAEGS.

Em igualdade pontual com a S7 TEAM seguem os BPI PLAYERS que, pese embora a boa réplica dada pela equipa da COSEC, conseguiram vencer por 3-1.

Por fim, realce para o primeiro triunfo do DSI UNITED nesta competição ao baterem OS INTRUSOS por 8-5. Esta equipa é agora a única que ainda não conseguiu ganhar na prova.

Para a semana teremos a 4.ª jornada do campeonato. Perspectivam-se três jogos bem interessantes nesta BPI Futsal Cup 2016. Boa sorte a todos!

Equipa da semana: BPI PLAYERS. Ainda não perderam na competição e esta semana, impuseram-se à COSEC por 3-1. São um dos líderes da prova, em igualdade pontual com a S7 TEAM, e neste jogo provaram por que razão ocupam o topo da tabela. Com uma entrada muito forte, chegaram rapidamente a uma vantagem confortável que depois geriram no segundo tempo. A meio da primeira volta, os BPI PLAYERS já demonstraram que irão lutar pelo título até final.

Jogador da Semana: Ricardo Domingos Nogueira do S7 TEAM. É um dos melhores marcadores da prova, a par de João Rodrigues do BPI PLAYERS, e nesta partida voltou a estar em destaque ao apontar três dos sete golos da sua equipa na vitória por 7-4 diante da TAEGS. Autor de sete golos em três jogos, Ricardo Domingos Nogueira é responsável por quase 50% dos golos da sua equipa - 7 em 16 - o que demonstra bem como é preponderante na manobra ofensiva da equipa. As defesas já o têm referenciado como um dos mais temíveis dianteiros desta competição.

Por Masterfoot, 8-04-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos