Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
Futsal – Torneio de Outono
Final em grande espectáculo

Realizou-se o Torneio Interno de Futsal, designado por Torneio de Outono e que contou com a presença de seis equipas.

Com a época desportiva a dar ainda os seus primeiros passos e o Torneio do S.L.Benfica no seu inicio, tudo apontava para que este decorresse sem sobressaltos e com a participação dos atletas interessados em praticar a modalidade.

Mas não. Foi um torneio um pouco atribulado por motivos de ordem diversa, já que alguns dos atletas que também participavam no torneio do S.L.B. se lesionaram, mas também, aqui e ali por razões particulares, o que motivou alguma dificuldade das equipas se apresentarem na sua máxima força em todas as jornadas.

Na final venceu a equipa dos BPI Players, herdeiros da equipa d’Os Compadres do ano transacto e que defenderam com eficácia o seu título de campeões da época passada, registando por vitórias quase todos os jogos disputados. excepto um empate com os DNCenas já nas meias finais.

Registe-se, uma vez mais, a presença da equipa da COSEC, que com o mesmo desportivismo com que nos brindou na sua primeira presença, disputou todos os encontros da fase de apuramento, sem contudo conseguir classificar-se para as meias finais, tal como a equipa d’Os Intrusos.

Para memória futura ficam as seguintes classificações:
Equipa Vencedora: BPI Players
Melhor Marcador: Diogo Bernardes (BPI Players)

Estão de parabéns todos os atletas, pela sua participação neste torneio e o Grupo Desportivo pelo esforço organizativo.

A equipa vencedora deste Torneio de Outono irá representar, se o desejar, o Grupo Desportivo, na fase final da Liga Empresarial, a realizar em 2016.

Por António Amaro, 7-12-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos