Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
Grupo Desportivo vence torneio da IHG-Porto
Foi uma longa tarde de futebol

A convite, o Grupo Desportivo participou no torneio da IHG-Porto, que se realizou no sintético da Escola Básica Teixeira Lopes, em Vila Nova de Gaia, no âmbito da iniciativa Race Around the World.

A IHG – Race Around the World é um evento anual da cadeia IHG que junta colaboradores de todo o mundo numa acção de consciencialização e apoio comunitário que reúne fundos para o IHG Shelter in a Storm. O Fundo Shelter do IHG tem proporcionado alívio essencial, em caso de desastres naturais, a milhares de pessoas afectadas.

Os três jogos de apuramento foram ultrapassados com 2 vitórias (2-0 e 3-0) e um empate (1-1). Seguiram-se as meias-finais, em que o Grupo Desportivo venceu a equipa da Abreu Viagens por uns esclarecedores 9-3.

Na final encontrámos a equipa do Intercontinental, com que tínhamos empatado (1-1) na fase de apuramento. Desta vez o rigor defensivo e a mestria dos homens da frente levaram o Grupo Desportivo a uma vitória por 3-0.

Ficou também nos registos como melhor marcador do torneio, com 6 golos, o Cristiano Costa.

Foi sem dúvida uma longa tarde de domingo, e de futebol, que se pautou por grande desportivismo, tendo sido já endereçado o convite ao Grupo Desportivo para participar na edição de 2016.

Por Bruno Araújo, 8-11-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos