Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
Final do XIII Torneio Interno de Futsal
Sul do Douro Boys é campeã do torneio

Realizou-se na Escola Francisco Torrinha no Porto, a final do XIII Torneio Interno de Futsal Norte entre as equipas, do Bracara Augusta e do Sul do Douro Boys, com a vitória desta última por 2-0.

Tratou-se de um jogo digno de uma final, muito bem disputado por duas equipas com muita experiência e em que imperou o desportivismo e a sã convivência entre todos.

Na primeira parte as oportunidades repartiram-se, tendo as defesas estado bastante concentradas a impedir a materialização em golos das oportunidades criadas.

No decorrer da segunda parte e a meio desta, aproveitando muito bem o seu contra-ataque, os Sul do Douro Boys abriram a contagem com um golo de Carlos Pereira após passe e jogada magnifica de Rafa.

Mantendo a concentração e valendo-se da vasta experiência dos seus jogadores, apesar da tentativa de recuperação do Bracara Augusta, os Sul do Douro Boys não permitiram qualquer oportunidade de golo aos seus adversários, tendo estado irrepreensíveis defensivamente.

Saindo muito bem em contra ataque esbanjaram um bom par de oportunidades pelo perdulário da manhã, o jogador Nuno Pereira, que isolado por diversas vezes, não conseguiu bater o guarda-redes adversário que com excelentes defesas foi mantendo em aberto o jogo.

Já em período de descontos, leia-se compensação, os Sul Douro Boys encerraram a contenda com um belo golo de João Brito a passe de Pedro Carvalho, fixando o resultado final em 2-0.

De realçar a presença nas bancadas do Dr. António Gonçalves, Director Coordenador da DPENN bem como do Dr. João Pacheco Cruz Director da DENPC.

Assistiu-se a um excelente jogo que dignificou os intervenientes e a prática desta modalidade que tem vindo a conquistar cada vez mais praticantes e adeptos.

Em nota adicional, é de referir que o trofeu do melhor marcador foi entregue a Cristiano Costa e o do guarda-redes menos batido a João Fernandes, ambos da equipa do Real Saragosta.

A todos, um bem haja, desde a organização exemplar, aos atletas e familiares, por mais uma jornada de convívio que culminou com um belo repasto, no restaurante Varanda da Barra, no Porto.

Por Rui Carvalho, 27-10-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos