Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
O Futsal a Sul do Grupo Desportivo
Superámos as espectativas iniciais

Estamos no final da época de 2014/2015, e encerra-se aqui um ciclo desportivo do Futsal do Sul do Grupo Desportivo BPI.

São três anos de uma nova abordagem da prática desportiva do Futsal e em jeito de “balanço” podemos dizer que correu de forma a superar as espectativas iniciais.

Nesta última época participámos no Torneio Interbancário, fomos finalistas e vice-campeões nacionais, tendo a equipa do Norte obtido o terceiro lugar do pódio.

Participámos no Torneio da T.A.P., desta feita em Nelas e Penalva do Castelo, tendo chegado ás meias finais.

Pela primeira vez na história do Grupo Desportivo BPI, organizámos um encontro multi-disciplinar entre equipas do BPI e do BFA. Para o efeito o BFA trouxe a Portugal uma comitiva de atletas de Futsal e de Basquetebol. Incluído neste encontro, organizámos um torneio de futsal de uma semana ganho pela equipa dos Compadres

Participámos também no Torneio do Brown’s Club de Vilamoura, convite que se repete há alguns anos, o que nos honra, e que este ano nos permitiu a conquista do lugar de vice-campeão.

Participámos pela primeira vez no Torneio “Corporate” do Sport Lisboa e Benfica e apesar das inúmeras lesões que nos afectaram, chegámos à final deste prestigiado torneio, defrontámos a equipa B do SLB, ganhámos e sagrámo-nos campeões

O trabalho desenvolvido por todos os atletas e seu treinador, produziu resultados expectáveis e pode-se afirmar sem dúvida, que este foi um projecto de sucesso em que, o Grupo Desportivo decidiu apostar.

O Futsal Feminino, apesar da boa receptividade inicial não conseguiu vingar. Quanto ao futsal de Veteranos também não conseguiu ultrapassar algumas dificuldades de motivação.

Por António Amaro, 15-08-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos