Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
Torneio Interbancário de Futsal
Contem connosco

O sorteio realizado no passado dia 28 de Janeiro, ditou a realização da 1ª jornada logo no dia 30.

Abrimos o Torneio contra a equipa “Foot-a-Mill” do BCP, jogo que vencemos de forma expressiva, afirmando assim a nossa convicção de que estamos aí para contarem connosco.

Os nossos atletas estão motivados e concentrados nesta competição, que nos tem fugido nos momentos cruciais, mas desejamos que a tradição não se repita, e queremos trazer finalmente este titulo para Lisboa.

O jogo da 2ª jornada, foi o tão esperado duelo contra a equipa do Team Foot Active Bank, multiplas vezes ganhadora do troféu e das finais Sul e Ilhas.

Entre vitórias e derrotas, este desafio nunca é pacifico, dada a grande rivalidade entre as duas equipas, por vezes com algumas picardias, mas sempre emocionante.

Este jogo não fugiu à regra. Houve uma expulsão (vermelho directo) do guarda-redes adversário, e outra, do Miguel Pena Pinto (2 amarelos). Houve amarelos para dar e vender. Os árbitros têm sempre dificuldade de refrearem os ânimos e o seu próprio protagonismo.

Mas ganhámos. O resultado foi sempre muito equilibrado, mas terminou com a nossa vitória por 4 a 3.

Agora só no dia 20 de Fevereiro, voltamos a esta competição, após a pausa do Carnaval, contra a equipa do “Santander Totta”.

Por isso, mantenham-se em linha connosco para saberem tudo sobre o TNIFS 2015.

Por António Amaro, 6-02-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos