Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
Balanço do Futsal
Campeões e vice-Campeões no Interbancário

Estamos no final de 2014 e em jeito de balanço da actividade do Futsal, registe-se a nossa presença no Torneio Interbancário em que fomos finalistas vice-campeões, perdendo apenas com a equipa do Norte, o que prestigiou sobremaneira o Grupo Desportivo

Estivemos presentes no torneio da T.A.P., como convidados e além de dignificarmos a modalidade em si, e o nome do Grupo Desportivo do Banco BPI, esta participação culminou com a conquista do troféu em disputa e do troféu de melhor jogador do torneio.

Participamos também no torneio do Brown’s Club de Vilamoura, convite que se repete há alguns anos e conquistámos o segundo troféu da época.

No último trimestre, e com o início oficial da época de 2014/2015, o Grupo Desportivo apoiou a participação no torneio Corporate do Sport Lisboa e Benfica, que ainda decorre.

Participámos ainda na “SLB Corporate Cup”, taça na qual registámos um excelente desempenho, apenas tendo caído no desempate por grandes-penalidades na meia-final.

É o reflexo do trabalho desenvolvido pelos atletas e o treinador e uma aposta constante do Grupo Desportivo, naquele que até agora tem sido um projecto de sucesso.

O Futsal Feminino, apesar da boa receptividade junto das colaboradoras do Banco BPI e da parceria com o C.D.Olivais e Moscavide, não conseguiu almejar um patamar de co-responsabilização que permitisse um plano de treinos contínuo.

O Futsal de Veteranos também não conseguiu ultrapassar algumas dificuldades, para reunir um grupo de atletas que representasse o Grupo Desportivo no torneio Interbancário de Veteranos, que era um dos objectivos para este ano.

Estamos empenhados em dignificar a modalidade e o nome do Grupo Desportivo e vamos continuar a fazê-lo.

Por António Amaro, 22-12-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos