Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
Aposta de sucesso
Em várias frentes

O crescimento e a popularidade do futsal como desporto colectivo, capaz de mover muitos adeptos, têm sido acompanhados pelo Grupo Desportivo, graças ao crescente interesse dos seus associados.

Esta confiança permitiu criar os alicerces de um projecto abrangente, com o apoio de todos os intervenientes – atletas, equipas técnicas e dirigentes –, e que se tem expressado no êxito das nossas participações em vários torneios.

Estivemos presentes na Liga Empresarial, e pela primeira vez disputamos um verdadeiro campeonato, com um calendário que nos permitiu manter em actividade os nossos atletas ao longo de toda a época desportiva.

Estivemos presentes no Torneio Internacional TAP, que decorreu em Albufeira, para o qual fomos convidados neste ano e do qual saímos vencedores invictos, e que muito nos prestigiou.

Repetimos a presença no Browns Corporate Cup, em Vilamoura, um convite já habitual que muito nos prestigia, e que uma vez mais vencemos com todo o mérito.

Estivemos presentes no Interbancário, repetindo a participação do ano passado. Neste ano, disputámos a Final Nacional, em Coimbra, contra a equipa do BPI Norte, que se sagrou campeã do torneio.

O Grupo Desportivo apostou no alargamento do objectivo e dinamizou a classe de veteranos, e ainda o futsal feminino, que já contam com o apoio de muitos atletas.

Foi com muito orgulho que levámos a todas as participações o nome do BPI, e o prestígio que alcançámos é, para todos nós, um motivo de elevada satisfação.

Por António Amaro, 13-08-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos