Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
Final inédita
No XII torneio interno de futsal

As equipas do Bracara Augusta e da "Oh! Da Guarda" estão na final do XII Torneio Interno de Futsal.

O 1º jogo da noite que opôs a equipa dos “Oh! Da Guarda” (composta por vários elementos dos balcões da região centro) e a equipa dos New Jovet’s, foi intensamente disputado, com predomínio desta equipa na 2ª parte, e quando já pairava no ar o prolongamento, Sérgio Monteiro (New Jovet’s) abriu o marcador, tendo os beirões no espaço de um minuto virado o resultado para 1-2 com os golos a serem marcados por Bruno Lopes e Marco Gaspar, este já nos últimos segundos da partida.

Quanto ao 2º jogo da noite, entre as equipas do Bracara Augusta e da Real Saragosta, de facto tratou-se de uma final antecipada, uma vez que se defrontaram os crónicos finalistas das edições anteriores.

Como se antevia, foi um jogo intensamente disputado, com muita virilidade e quase nos limites, mas com controlo do jogo por parte da dupla de arbitragem.

Apesar do Cristiano Costa (Real Saragosta) ter aberto o activo logo no 1º minuto com um toque subtil, os bracarenses deram a volta ao resultado, pois que dispunham de mais soluções no banco, com 2 golos de Rui Gomes e outro de Alexandre Peixoto.

Por Fernando Barrias, 30-05-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos