Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
Torneio Interbancário SBSI - Meia-Final
Na Final … pois claro

A nossa participação no Torneio Interbancário TNIFS 2014 do SBSI, levou-nos, nesta que é a nossa 2ª participação, desta vez invictos, a disputar as fases finais (quartos, meias finais e final Sul e Ilhas) por mérito próprio.

Ultrapassados os Quartos de Final, a Meia-Final levou-nos, num jogo pacífico, a defrontar a equipa do Montepio, que já conhecíamos da fase de grupos.

O jogo foi equilibrado até ao 1 a 1, mas depois a nossa equipa acelerou e com muita inteligência, ganhando confiança e sabendo utilizar a vantagem das 5 faltas da equipa adversária, fomos construindo uma nova vitória, expressiva, por 5 a 2, que espelha a realidade do desempenho das duas equipas ao longo de todo o encontro.

Esta vitória catapulta-nos para um dos objectivos da época, a presença na Fase Final Nacional do TNIFS 2014, garantindo assim a mesma posição e qualidade do ano passado.

Mas sente-se a alegria da equipa quando joga a sério, quando a velocidade e a inteligência vem ao de cima e os resultados aparecem com naturalidade.

Sente-se que todos desejam o titulo, todos se empenham na coesão do grupo, e que darão o seu melhor para derrubar todos os obstáculos.

No dia 13 de Abril, lá estaremos, na final Sul e Ilhas do TNIFS do SBSI, para a disputar, tal como no ano passado, com a equipa do “TEAM FOOT ACTIVO BANK”.

Esta é uma final importante, mas não faz esquecer as Finais Nacionais, essas sim decisivamente importantes.

E nos dias 6 a 8 de Junho marcaremos presença na Final Nacional, em Coimbra, onde a equipa deseja alcançar o titulo de Campeão Nacional, para coroar os êxitos desta época.

Parabéns a toda a equipa e equipa técnica pelo sucesso conseguido.

Saudações desportivas.

Por António Amaro, 31-03-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos