Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
Vice-Campeão Nacional no Futsal
XXXVII Torneio Nacional Interbancário de Futsal

A equipa da Zona Norte do Grupo Desportivo esteve a um simples passo, melhor dizendo a 1 golo, de se consagrar, pela 4ª vez, campeã nacional no torneio Nacional Interbancário de Futsal, com a prova a decorrer na Vila de Penamacor (Castelo Branco) de 8 a 10 de Junho.

A nossa equipa apenas perdeu na "lotaria" das grandes penalidades, após um jogo empolgante e rijamente disputado, contra a equipa do "Team Foot ActivoBank" de Lisboa.

No fim do tempo regulamentar e do prolongamento o resultado registava um teimoso empate a 1 bola. O golo da nossa equipa foi marcado na 1ª parte aos 10 minutos, por Luís Martins, tendo a equipa adversária empatado logo no início da 2ª parte.

Para chegar a esta final, a nossa equipa tinha goleado na véspera os "Viriatos de Viseu", por um expressivo 9-0, com golos de Luís Martins (3), Cristiano (3), Bruno Araújo (2) e João Brito (1).

Saliência especial para os troféus individuais conquistados pelo André Pinto, guarda redes menos batido e pelo Luís Martins, melhor marcador, o que atesta a qualidade da equipa.

Uma referência para a equipa da Zona Sul do Grupo Desportivo, que se classificou num honroso terceiro lugar do pódio, após ter levado de vencida, a equipa dos "Viriatos de Viseu", também, por um volumoso resultado de 8 a 0.

Por fim, os nossos parabéns, a toda organização, pelo belo convívio que nos proporcionaram.

Por Fenando Barrias, 20-06-2013




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos