Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
XI Torneio Interno Futsal - 12
Mais um jogo dos quartos de final

A noite da passada quarta-feira foi dedicada 100% ao intenso e emocionante jogo de futsal da equipa da casa "P5 e Derivados" contra os "New Jovet’s".

Se todos os jogos anteriores tiveram golos, este foi uma excepção… ambos os guarda-redes fizeram exibições fantásticas, não deixando nenhuma bola entrar pela baliza dentro.

Os "New Jovet’s" entraram com mais convicção e força mas os "P5 e Derivados", não se deixaram impressionar, fazendo constante pressão nas linhas ofensivas. Pressão essa que resultou numa bola ao poste direito colocada por Hugo ("P5").

Os "New Jovet’s" pediram o minuto de descontos para abrandar o ritmo dos "P5" aproveitando também para fazerem umas substituições.

A segunda parte começou com a insistência e raça dos "P5" que estavam ansiosos por marcar. Inicialmente todos os ataques resultavam mas o André Pinto ("New Jovet’s"), mostrou grande frieza e qualidade desviando todos os remates. Ainda assim foi parar mais uma bola ao poste.

Visto que o jogo poderia acabar sem golos, ambas as equipas deram o litro até ao apito final. De destacar a boa qualidade técnica dos avançados dos "P5 e Derivados" e a boa estreia de David dos "New Jovet’s" neste torneio.

Foi de louvar a atitude e a qualidade de todos os jogadores que fizeram desta partida um apaixonante jogo de futsal e sem muitas faltas. Pena ter sido decidido por grandes penalidades que é sempre um momento de grande nervosismo e tensão.

A equipa que garantiu a passagem para as meias-finais foi a "New Jovet’s", que aguardam pelo próximo adversário.

Por Radu Popusoi, 9-05-2013



Anexos:

Calendário e resultados




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos