Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
XI Torneio Interno de Futsal - 9
10ª Jornada

Nesta noite de 4.ª feira, em que se realizou mais uma jornada de futebol do torneio do Grupo Desportivo, presenciaram-se mais dois excelentes jogos, que em nada ficaram a dever aos jogos da champions assistidos umas horas antes.

No 1.º jogo da noite, que opôs a "DCI-Norte" ao "Real Saragosta", mesmo com algumas ausências de figuras importantes de ambos lados, assistiu-se, mais uma vez, a um jogo bastante equilibrado e com incerteza no resultado até ao fim.

Ao intervalo o resultado encontrava-se favorável por 2 bolas a 0 ao "Real Saragosta", mas com o rever da táctica ao intervalo, a "DCI-N" reentrou na partida com vontade de virar o resultado e dificultar a tarefa aos actuais campeões e, depressa chegou à igualdade com golos de Miguel Portela e Bruno Pereira, que lutam freneticamente pelo título de melhores marcadores da prova.

O golo da vitória surgiu com um remate bem colocado por parte do Pedro Neves , sem hipóteses de defesa para o guardião que substituiu na baliza o “eterno Joaquim Gonçalves”. Até ao fim do jogo, destaques para uma bola ao poste após um remate bem colocado do n.º 3 da "DCI-Norte" e para mais duas excelentes intervenções do guardião da "Real Saragosta".

No 2.º jogo, entre os “Agarrados à Bola” e os "P5 e Derivados", o resultado final, 5-8, também é prova bastante da competitividade que esta época nos tem trazido este torneio. Com dois jogadores em destaque, Luís Teixeira e Miguel Ângelo com 4 golos cada um para as respectivas equipas, tornaram este jogo num festival do golo.

É de salientar que com o fim da 1.ª fase do torneio a chegar, as equipas lutam por um melhor posicionamento na tabela classificativa que lhes permita conjugar as suas aspirações de chegarem o mais longe possível no torneio.

Até à próxima jornada.

Por Carlos Saavedra, 11-04-2013




Anexos:

Calendário, resultados e classicação




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos