Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
X Torneio Interno de Futsal - 14
O grande jogo da Final

Realizou-se na véspera de S. João, a grande final do X Torneio Interno de Futsal entre as equipas “Bracara Augusta” e “Real Saragosta FC” conforme oportunamente anunciado.

Os jogadores do Real Saragosta FC rumaram até à bela cidade de Braga para aí disputarem o título com a equipa adversária. Foram 40 minutos de intensa emoção!

Já há 3 anos que a final se disputava entre estas duas equipas, tendo o título ficado sempre com a equipa do Real Saragosta. Mas este ano, a equipa de Bracara Augusta esteve imparável e deu muita luta ao adversário, aliás, arrisco dizer que jogou melhor que o adversário.

O marcador foi inaugurado pelo Alexandre Peixoto, aos 16m da 1ª parte. A equipa adversária igualou através do Bruno Araújo. E com esse resultado chegamos ao fim da 1ª parte.

O intervalo foi dedicado às brincadeiras das muitas crianças ali presentes, que rapidamente invadiram o campo, para mostrar que já sabem dar "uns toques". A festa estava animada!

A 2ª parte continuou com nível altíssimo de jogo e fair-play. Mais dois golos aconteceram, um para a Real Saragosta, pelo Rui Carvalho e outro para Bracara Augusta, a cargo de Vicente Carvalho.

O jogo terminou com empate, havendo necessidade de prolongamento e, por também não ter sido suficiente para alterar o marcador, passou-se à marcação de grandes penalidades. E os penalties já se sabe, são devidos a perícia técnica futebolística, mas sempre acompanhada de uma grande dose de sorte! E essa pendeu para o lado da Real Saragosta FC!

Mas, a festa não ficou por aí! Após o jogo, as duas equipas juntaram-se para uma bela confraternização. Jogadores, familiares e amigos reuniram-se para um almoço e, nas conversas ouvidas e havidas, ficaram promessas de que no próximo ano a taça teria de mudar de "dono"!!!
Há que começar já os treinos!

Por Carla Fonseca, 29-06-2012



Anexos:

´Calendário Final




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos