Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
X Torneio Interno de Futsal - 12
É verdade … vamos ter uma final com os mesmos intervenientes

Por vezes um pormenor tão pequeno pode fazer a grande diferença e foi o que aconteceu na primeira parte desta 2ª meia-final, que opôs as equipas P5 e Derivados - Real Saragosta FC, e que chegou ao intervalo com o resultado de 0 a 1 favorável aos “Reais”.

O início de jogo foi muito cauteloso por parte de ambas as equipas e foi num lance que à partida não aparentava qualquer perigo, numa atrapalhação entre dois jogadores da P5, que a bola sobrou para o gigante Cristiano, que sem qualquer dificuldade abriu o marcador para a equipa da Real Saragosta perante a impotência do guardião Miguel Ângelo.

Na segunda parte, numa jogada bem delineada de triangulação iniciada pelo Miguel Patusco, Cristiano serve na perfeição o pequeno gigante Rui Carvalho que só teve de encostar para o fundo das redes, fazendo assim o 0 a 2.

Não baixando os braços, os bravos da P5 lançaram-se em busca de rectificarem o resultado desfavorável que então se verificava o que vieram a conseguir, pouco tempo depois, através do seu nº 7, Victor Morais e tentaram um forcing final apostando na actuação do seu guarda-redes como 5º elemento, no sentido de no mínimo levarem o jogo para prolongamento.

Só que, após uma falta efectuada na área adversária e dado que já tinham atingido as 5 faltas, a equipa adversária através de um livre directo apontado na marca dos 10 metros por Cristiano este bisa na partida, terminando o jogo praticamente logo em seguida,

Desta meia final temos também uns destaques especiais, nomeadamente quanto ao comportamento de todos os intervenientes, para a presença do fervoroso jogador/apoiante da equipa P5 Dr. Paulo Pereira e tal como na outra meia-final também nesta um agradecimento especial do Grupo Desportivo para a presença dos Senhores Dr. Luís Marques Aguiar e Mário Aguiar, que nos honraram com a sua presença.

Por António Cardoso, 1-06-2012



Anexos:

Calendário




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos