Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
X Torneio Interno de Futsal - 9
Exibição extraordinária de JB

Realizaram-se na passada quarta-feira dois jogos respeitantes à 1ª eliminatória e que terminaram com resultados, diria bastante volumosos.

O primeiro jogo entre as equipas P5 e Derivados vs Maiatrecos foi extraordinariamente emocionante, mas ao mesmo tempo muito faltoso e do qual destaco, em primeiro lugar, a prestação de ambas as equipas e, em segundo lugar, o João Brito que esteve no seu melhor, pois para além de resistir o jogo inteiro, foi dos melhores em campo, do meu ponto de vista, claro! Isto para além do lesionado P.P. que não deixou de apoiar a sua equipa e de os incentivar a ganhar, de muleta em punho!

O jogo terminou com o resultado de 4 a 1, mas foi de longe um dos melhores jogos ao qual tive o prazer de assistir pelo que endereço os meus parabéns aos marcadores dos golos.

O segundo jogo da noite, foi bem mais calmo, mas também bem jogado e no qual se defrontaram os Lima Net´s e a Real Saragosta FC.

Tendo havido tanto golo, acabei por perder a conta! Contudo, a minha fonte confidenciou-me que o resultado final foi um desequilibrado 9 a 0.

Na próxima quarta-feira, dia 16, pelas 22.00h, será a vez de “Os Mesmos” finalmente virem jogar e defrontarem a equipa classificada em 4ª lugar na fase inicial, a DCI-N.

Força para ambos os conjuntos!

Por Maria João Moreira, 14-05-2012



Anexos:

Calendário

Calendário Fase Final




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos