Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
Já há Campeão !!!!!
9ª Jornada do Torneio Interno de Futsal

A 9ª Jornada do Torneio Interno de Futsal trouxe-nos o confronto entre o campeão em titulo, "DNCenas", contra o seu mais direto adversário, "Os Retornados", naquele que era o "jogo do tudo ou nada" para estes.

O encontro foi de muita emoção, com os atletas a entregarem-se de corpo e alma ao desafio, e com algumas faltas à mistura, mas foi sobretudo um "querer" muito grande de ambas as equipas.

Os "DNCenas" venceram, e assim confirmaram a reedição do seu titulo que, a uma jornada do final, lhes deixa uma margem de conforto para a que falta disputar.

Venceram meritóriamente, diga-se, pelo empenho que sempre puseram em campo ao longo dos jogos que disputaram, uns mais dificeis que outros, mas sempre com os olhos e o coração postos no almejado titulo, agora conquistado.

Parabéns aos DNCenas e a todos os elementos da sua equipa.

Quanto aos outros jogos, no primeiro jogo, os "Black Jack" impuseram-se aos "Intrusos", e no que seria o último jogo da jornada, "Os Compadres" não apareceram em número suficiente para disputar o encontro, o que, evidentemente, entristece todos os que também estamos "nisto" e que apesar de tudo, dos resultados, enfim, continuamos até ao fim.

Na próxima 2ª feira, dia 23, efectuar-se-à a 10ª e última jornada, e todos desejamos encerrar com chave de ouro, isto é, com mais uma boa jornada de Futsal, de confraternização e sã disputa.

Um abraço para todos.

Por Antonio Amaro, 23-04-2012



Anexos:

Resultados

Resumo do Torneio




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos