Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
A Festa começou !!!
Na 7ª jornada

A 7ª Jornada do nosso Torneio Intermo de Futsal trouxe o duelo entre os 2º e 3º classificados, que decidiram apimentar a luta pelo título, ao mesmo tempo que nos trouxeram o reanimar da festa que é este desporto.

No primeiro jogo estrearam-se os últimos classificados, os "Compadres" com os imediatamente classificados acima, "Os Intrusos". Foi um jogo muito disputado, com os "Compadres" a conseguirem equilibrar o dominio a meio campo, resultando daí uma igualdade no mercador (3-3) até ao derradeiro minuto em que "Os Intrusos" num lance espectacular de eficácia conseguiu a dianteira do marcador. Foi uma vitória suada num jogo que valeu pela festa dos golos.

O segundo jogo foi muito diferente, com ambas as equipas apenas com seis jogadores a tentarem fazer valer a diferença pelos seus valores individuais. Os promitentes candidatos, os "Black Jack", equilibraram enquanto puderam, mas uma vez mais, os "Retornados" levaram a melhor, porque os seus jogadores demonstraram maior força anímica para vencer este jogo decisivo, porque marcaram e principalmente porque não sofreram golos. Estas equipas, agora com os mesmos pontos, estão determinadas em não deixar a corrida pelo titulo a uma equipa apenas.

No último jogo defrontaram-se os "TAEGs" e os "DNCenas", num encontro desequilibrado, mas com bons momentos de futsal. Foi um jogo em que os campeões em titulo entraram praticamente "a ganhar" pois aos 2 minutos já tinham 1 golo de vantagem, mantendo uma pressão constante sobre a equipa adversária, e pese embora os golos perdidos, asseguraram o crescer do marcador para que não houvesse dúvidas de que são uma equipa forte na discussão da vitória no Torneio. De salientar o golo conseguido pelos "TAEGs" aos 24 minutos, para "colmatar" o autogolo sofrido.

Uma vez mais quero deixar uma palavra de satisfação e apreço aos atletas e delegados pela correção disciplinar e boa disposição demonstradas por todos. Bem hajam.

A próxima jornada, a 8ª, será na próxima 2ª feira, dia 2 de Abril. O torneio só parará na 2ª feira, dia 9 de Abril, retomando-se a 9ª Jornada no dia 16 de Abril.

Por Antonio Amaro, 28-03-2012



Anexos:

Resumo do Torneio

Resultados




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos