Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
Temos Candidatos!
6ª Jornada

A 6ª Jornada revelou o que já parecia óbvio : os campeões em título, "DNCenas", têm um rival à altura, "Black Jack" e na luta ainda há que contar com os "Retornados".

O primeiro jogo opôs os lideres da classificação, "DNCenas", aos últimos classificados, os "Compadres" e se bem que o jogo foi bem disputado, a espaços os "Compadres" conseguiam controlar as investidas dos campeões. Mas com o passar do tempo estes melhoraram a organização do seu ataque e facilmente chegaram à vitória, não sem que os "Compadres" fizessem o gosto ao pé por duas vezes!!

O segundo jogo foi muito diferente, com ambas as equipas apenas com seis jogadores a tentarem fazer valer a diferença pelos seus valores individuais. Os "Retornados" levaram a melhor, porque marcaram e principalmente porque não sofreram.

No último jogo defrontaram-se os "TAEGs" e os "Black Jack", num encontro muito equilibrado, e com bons momentos de futsal. Um jogo muito "mexido" com ambas as equipas a procurarem a vantagem, e é por isso que até aos 39 minutos as equipas se encontravam empatadas a duas bolas. Foi no último minuto, no último lance de ataque que os "Black Jack" conseguiram alcançar a vitória, e assim se posicionarem bem na luta pelo titulo.

Foi mais uma boa jornada de futsal, e agradecemos a todos a sua boa disposição e participação.

Por Antonio Amaro, 23-03-2012



Anexos:

Resultados

Resumo do Torneio




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos