Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
IX Torneio Interno de Futsal - 7
Meia Finais … ao mais alto nível…

Decorreram no passado dia 25 de Maio os jogos das meias-finais que abriram com o jogo entre o vice campeão “Bracara Augusta” e os briosos “OH da Guarda”.

Desfalcada, a equipa da Guarda resistiu enquanto pôde ao jogo mais pressionante dos Bracarenses, que chegaram ao intervalo a vencer pela margem mínima de 1-0, fruto de uma jogada individual do Ricardo Martins. Na 2ª parte notou-se claramente uma quebra física dos Egitanienses, tendo a equipa de Braga marcado por mais três vezes através de Vicente Carvalho, Sérgio Morais e Alexandre Peixoto. Marco Gaspar obteve o golo de honra da equipa da Guarda.

Extraordinariamente emotivo e intenso, o segundo jogo entre as equipas “Hapoel Tenente Valadim” e a “Real Saragosta” foi mais equilibrado em termos de resultado, pois na parte inicial do encontro e embora o domínio dos jovens de Tenente Valadim fosse bem evidente até que o Ricardo Teixeira aplicou um forte remate quase da linha lateral e apanhou desprevenido o extraordinário Fernando Vanzeller e assim chegasse ao intervalo com o resultado de 0-1.
Na segunda parte Pedro Guerra estabeleceu a igualdade com um forte remate de ângulo muito difícil e num contra ataque muito rápido a equipa Hapoel dá a volta ao marcador através do Sérgio Godinho. O empate chega já muito perto do final do tempo regulamentar através do irrequieto Rui Carvalho que remata perto do início do meio campo adversário e apanha o guarda-redes adversário completamente tapado pelo aglomerado de jogadores que tinha à sua frente.

Chegados ao prolongamento ambas as equipas já só pela certa arriscavam jogar no meio campo adversário até que numa rápida troca de bola entre o Ricardo e o bom gigante Cristiano este marca o tento que dá a vitoria final, pois quase de seguida termina o jogo.

Duas notas finais, uma para a excelente dupla de arbitragem constituída pelos internacionais António José e Ricardo Pinto e um agradecimento aos excelentes apoiantes que as equipas da DPENN e DPENC tiveram junto aos seus bancos.

Por António Cardoso, 15-06-2011



Anexos:

Resultados e Classificação




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos