Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal > Arquivo de 2016

BPI Futsal CUP - Outono
Esta semana tivemos a Taça desta BPI Futsal CUP – Outono. Noite de muito futsal no pavilhão do CIF, com quatro grandes jogos e muita emoção. Na grande final, os BPI Players levaram a melhor sobre a Ex-Selecção, com um golo mesmo ao cair do pano.
 
6.ª Jornada do BPI Futsal CUP - Outono
Disputou-se esta semana a 6.ª e última jornada desta BPI Futsal Cup – Outono. Ex-Selecção e S7 Team fecharam o campeonato com chave de ouro, somando triunfos diante de BPI Players e DSI United, respectivamente.
 
5.ª Jornada do BPI Futsal CUP - Outono
A Ex-Selecção sagrou-se campeã desta BPI Futsal CUP - Outono, ao alcançar o quinto triunfo em outros tantos jogos, esta equipa festejou a conquista do título deste torneio.
 
4.ª Jornada do BPI Futsal CUP - Outono
Esta semana disputou-se a 4.ª jornada da BPI Futsal Cup - Outono 2016. Mais uma jornada muito disputada, com grande espectáculo e bastante equilíbrio. Destaques para os triunfos de Ex-Selecção e BPI Players, diante de S7 Team e DSI United, respectivamente.
 
3.ª Jornada do BPI Futsal CUP
Naquela que foi a última jornada da primeira volta, destaque para o equilíbrio verificado nas duas partidas disputadas, que terminaram com triunfos tangenciais de Ex-Selecção e DSI United.
 
I BPI Futsal CUP - Outono
O torneio segue na próxima 5ª feira, com os jogos entre a “Ex-Selecção” contra os “BPI Players”, jogo muito interessante e aguardado com expectativa e a “DSI United” contra a “S7 Team”.
 
2.ª Jornada do I BPI Futsal CUP
Disputou-se esta semana a 2.ª jornada da BPI Futsal Cup - Outono. Excelente jornada de futsal, com duas partidas muito bem disputadas. Os Black Jack, com dois triunfos em duas partidas disputadas, são líderes isolados da tabela classificativa.
 
BPI Futsal Cup - Outono
Está dado o pontapé de saída da BPI Futsal Cup - Outono. Que belo início de torneio, com duas excelentes partidas e muita emoção, na quadra do Pavilhão do C.I.F.!
 
I BPI Futsal CUP - Outono
Este torneio de Outono, I BPI Futsal CUP - Outono, será disputado por 6 equipas, a duas voltas, no formato “todos contra todos”.
 
Final Nacional do Interbancário de Futsal
O desempenho, a atitude e a capacidade de sofrimento levaram ao pódio a equipa do Grupo Desportivo, para receber a taça do 3.º lugar e a taça de Disciplina.
 
XIV Torneio Interno de Futsal
O empenho e a valia das equipas participantes que almejam a conquista do torneio fazem antever um final muito intenso e participado.
 
Futsal – Torneio de Primavera – BPI CUP
"S7 Team" estreante e Campeão
 
Final Nacional do Interbancário de Futsal Veteranos
Como prémio do esforço desenvolvido e do fair-play evidenciado ao longo do torneio, foi atribuída à equipa do Grupo Desportivo a Taça Disciplina.
 
BPI Futsal CUP
Disputou-se esta semana a 9ª Jornada da BPI Futsal Cup 2016. A uma jornada do final, a S7 TEAM é já campeã.
 
BPI Futsal CUP
Disputada a 8ª Jornada da BPI Futsal CUP, os dois primeiros venceram e entram para as duas últimas rondas separados por apenas um ponto.
 
BPI Futsal CUP
Disputou-se a 7ª jornada da BPI Futsal CUP. No topo da classificação não se registaram alterações de relevo com o líder S7 TEAM a manter a liderança com um ponto de avanço sobre os BPI PLAYERS.
 
BPI Futsal CUP
Disputou-se a 4ª jornada da BPI Futsal CUP. O duo da frente, formado por S7 TEAM e BPI PLAYERS voltou a ganhar, continuando a par no topo da tabela.
 
Torneio Interbancário de Futsal do SBSI
Assegurámos a presença da nossa equipa na Fase Final Regional do Torneio Interbancário de Futsal do SBSI.
 
BPI Futsal CUP 2016
Disputou-se esta semana a 3ª Jornada da BPI Futsal CUP 2016. Aproveitando a derrota da TAEGS, BPI PLAYERS e S7 TEAM seguem agora a par na liderança da prova.
 
Futsal – Liga Empresarial
A participação do Grupo Desportivo BPI acontece a convite da Organização da Liga Empresarial.
 
Futsal – BPI CUP
Futsal – novo rumo, novos desafios
 
Final do II Torneio de Outono de Futsal
Foi uma final bem disputada e com bons momentos de futebol de parte a parte, tendo-se destacado o Cristiano Costa com 5 golos neste jogo.
 
Futsal – I Torneio Interno da Primavera
Futsal – O I Torneio Interno da Primavera está aí. Participem! A vossa participação é sempre muito importante.
 
XIV Torneio Nacional Interbancário de Futsal (Veteranos)
Após um intervalo de 9 anos, o Grupo Desportivo regressa a uma final nacional do Interbancário de Futsal em Veteranos.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos