Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Basquetebol >

imprimir
Basquetebol no início de época
Voltou a competição

Após umas merecidas férias desportivas, depois da excelente segunda fase, com sete jogos e sete vitórias, e fase final da época de 2017/2018, em que fomos vice-campeões da taça Cidade de Lisboa, ao perdermos a final contra a equipa do Instituto Superior Técnico, eis que estamos de regresso.

Para a época 2018/2019, o Grupo Desportivo vai apoiar a nossa equipa, e iremos mais uma vez participar no campeonato de basquetebol do Inatel. Já tirámos o pó às bolas e efectuámos o nosso primeiro treino no dia 3 de Outubro.

Os treinos são sempre à quarta-feira das 21.00h às 22.00h, no pavilhão da Escola Secundária Azevedo Neves, na Damaia. Se gostas desta modalidade e a queres praticar, aparece num treino.

O objectivo traçado para esta época é tentar fazer sempre melhor que na anterior. Para tal é necessário manter a competitividade que sempre tivemos em jogo, ter “aquela” atitude e querer de vitória; e também alguma sorte nos jogos e no sorteio dos grupos, para não calharmos num onde estão as equipas que normalmente vão à fase final.

Por Francisco Barata, 2-11-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos