Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Basquetebol > Arquivo de 2014

Balanço de época e regresso do Basquetebol
Depois de umas merecidas férias, estamos de regresso para mais uma época a representar a equipa do Grupo Desportivo, no campeonato de Basquetebol do Inatel.
 
Balanço da época de basquetebol
Terminou o nosso ano basquetebolístico. Desta feita, podemos dizê-lo, não foi apenas «mais uma época», mas, sim, no que respeita a resultados e classificação!
 
Basquetebol com excelente prestação
Terminou a época 2013/2014 do campeonato de basquetebol do Inatel, que a cada ano que passa, e com a chegada de bons jogadores, é cada vez mais competitivo. O Grupo Desportivo esteve mais uma vez presente e inscreveu uma equipa masculina e uma feminina.
 
Os resultados começam a aparecer
Neste ano estamos a conseguir obter os melhores resultados de sempre desde que relançámos o projecto da equipa de basquetebol no Norte!
 
O basquetebol no Inatel
O Grupo Desportivo está a participar no campeonato de basquetebol do Inatel zona sul, com uma equipa masculina e outra feminina.
 
Derrota inesperada
Quinta feira negra, nós perdemos o jogo, não foi a equipa do Domus, que o ganhou, mas também temos que admitir que eles lutaram e foram uns sortudos.
 
Em oito jogos, seis vitórias
Na segunda feira, dia 10, começa a segunda fase do campeonato, estamos na série 1B, na luta do título. Jogo às, 21.30, no pavilhão do Inatel contra a equipa do Rio de Janeiro.

 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos