Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Música >

imprimir
O Coro no XV Concerto de Reis
Encantou no Museu do Dinheiro

A encerrar as festividades do Natal e Ano Novo, realizou-se no passado dia 13 de Janeiro no Museu do Dinheiro no Banco de Portugal, o XV Concerto de Reis, promovido pelo Sindicato dos Bancários Sul e Ilhas.

O nosso Coro, dirigido pelo maestro José Eugénio Vieira, apresentou como é hábito um reportório seleccionado e diversificado presenteando o público com algumas obras do Cancioneiro tradicional português e algumas canções natalícias em inglês que fizeram a delícia da plateia, que retribuiu com calorosos aplausos.

Todo o programa contou com a participação de bons solistas e foi acompanhado pela pianista Nataliya Kusnyetsova, profissional ucraniana de grande prestígio internacional.

Actuaram também mais 5 coros, respectivamente “Coro Millenium do BCP”, “Grupo Coral da CGD”, “Coro do Banco de Portugal”, “Coro do Santander Totta” e “Coro do Sindicato dos Bancários”.

Foi uma excelente demonstração cultural e de convívio que proporcionou belos momentos ás algumas centenas de pessoas presentes.

O Concerto contou com a presença do Presidente do Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas, Dr. Rui Riso, que proferiu, na abertura, algumas palavras de saudação e estímulo a todos os intervenientes e apelou a que mais vozes aderissem a esta notável actividade.

O nosso Coro ensaia à 5ª feira das 16 às 18 horas nas instalações do Grupo Desportivo, na rua Almirante Barroso, nº 32. Se gosta de cantar, não hesite e apareça, pois, como diz o ditado: “quem canta seus males espanta”.

Por José Eugénio, 24-01-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos