Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Música >

imprimir
O Coro do Grupo Desportivo
Com direcção do maestro José Eugénio Vieira

O Coro do Grupo Desportivo, tem vindo a apresentar-se com regularidade em variados meios culturais, sociais e recreativos sempre acompanhado, ora pela pianista Nataliya Kuznyetsova, ora pelo organista Luís Cerqueira, sob a direcção do maestro José Eugénio Vieira.

Encerrou com assinalável êxito o ano lectivo da ULTI (Universidade Sénior de Lisboa), participou no X Concerto de Reis e no VIII Concerto da Páscoa, organizados pelo SBSI, onde se destacou pela variedade e pela qualidade do seu reportório.

Actuou no auditório, completamente cheio, do Liceu D. Pedro V em Lisboa, numa sessão cultural para professores e alunos, foi ouvido com atenção e interesse por todos, aplaudido de pé, e recebeu palavras de muito apreço da directora do liceu.

O reportório tem constado essencialmente de música tradicional – portuguesa e estrangeira –, cantares harmonizados de José Afonso, espirituais negros, algumas obras sacras de Verdi, Charles Gounod, Beethoven, Bach e Querubini, entre outros.

A quantos gostam desta actividade aqui deixamos o desafio para aparecerem nas instalações do Grupo Desportivo na Praça do Município, à 3.ª feira das 16 às 18 horas. São bem-vindos!

Por José Vieira, 11-08-2013





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos