Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Música > Arquivo de 2017

O Grupo Coral na Igreja da Sagrada Família
O Grupo Coral actuou na Igreja da Sagrada Família no Calhariz de Benfica, foi um Concerto Natalício bastante aplaudido, que contou com a actuação de vários grupos uns mais experientes que outros.

 
Mais um aniversário do Orfeão
No 13.º aniversário do Orfeão Portuscale jantámos no refeitório da Escola Básica e Secundária do Cerco, na companhia dos coros que iam actuar na Igreja de N. Sra. do Calvário.
 
Aniversário do Orfeão Portuscale
O programa do aniversário começa com o jantar a realizar pelas 19.00h no Agrupamento da Escola Secundária do Cerco do Porto e o espectáculo começa pelas 21.30h na Igreja de Nª Sra. do Calvário.
 
Notícias do Grupo Coral
Fomos todos muito aplaudidos no concerto que realizámos no Salão Nobre da Academia das Ciências em Lisboa e ouvimos palavras de louvor de algumas pessoas da assistência, facto que muito nos agradou.
 
O Orfeão Portuscale em notícia
O Orfeão Portuscale actuou em concertos em Rio Tinto, Mancelos e S. Martinho de Recesinhos, em conjunto com outros grupos corais – e deslumbrou e deslumbraram.
 
Notícias do Grupo Coral
Mais uma vez o nosso Grupo Coral actuou, juntamente com os outros coros da banca, no Concerto de Reis que se realizou no Museu do Dinheiro, na Rua de S. Julião, por iniciativa do SBSI.
 
Mais um ano
O número de orfeonistas não pára de crescer. Já somos 50.
 
Orfeão Portuscale
2016 foi um ano de sucesso. Diversas foram as saídas, e em todas tivemos um público que nos apreciou.
 
Notícias do Coro
Nalgumas das peças apresentadas, tivemos a participação de solistas o que valoriza sempre uma actuação, que neste caso, foi muito aplaudida pela vasta assistência.
 
XIV Concerto de Reis
Uma organização do Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas, com o apoio do Grupo Desportivo e Cultural do Banco de Portugal
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos