Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Música > Arquivo de 2018

Concerto Coral no Centro Cultural do Sardoal
A convite do Presidente da Câmara Municipal do Sardoal, o nosso Coro realizou no dia 2 de Dezembro um excelente Concerto Coral no “Auditório Gil Vicente” do Centro Cultural do Sardoal.
 
XIV Aniversário do Orfeão Portuscale
No próximo dia 24 de Novembro estaremos em Pontevedra, Espanha, para mais uma actuação.
 
XXVI Encontro anual de Coros Bancários
Vai realizar-se mais um encontro anual de Coros Bancários, o XXVI, patrocinado pelo SBSI,
no Auditório do Colégio S. João de Brito, no dia 3 de Novembro.
 
Orfeão Portuscale
O Orfeão Portuscale vai marcar presença nos 30 anos do Grupo Coral dos Professores do Porto. O concerto vai ter lugar no Auditório Horácio Marçal, no próximo dia 16 de Junho, pelas 21.30h.
 
Orfeão Portuscale
O espectáculo terá lugar na Igreja Matriz de Árvore, pelas 17.30h.
 
Concerto Solidário no Lar dos Bancários
O concerto teve a participação de alguns solistas e acompanhamento da pianista Nataliya Kusnyetsova, sob a direcção do maestro José Eugénio Vieira.
 
IV Concerto da Primavera
O Coro do Grupo Desportivo estará presente no IV Concerto da Primavera, no dia 19 de Maio, na Academia das Ciências, em Lisboa, pelas 16 horas.
 
Concerto no Convento de Francos
O concerto realiza-se no dia 13 de maio, pelas 16.00h e destina-se a angariar fundos que reverterão para as obras de restauração do Convento de Francos.
 
Orfeão Portuscale
O Orfeão Portuscale, vai participar no Concerto de Páscoa, organizado pela Câmara Municipal de Valongo, Divisão da Cultura, no Santuário Diocesano do Bom Despacho e Mão Poderosa e de Santa Rita, no dia 28 de Março pelas 21.30h.
 
Concerto do Coro do Grupo Desportivo
É já no próximo dia 17, pelas 14.30h, que o Grupo Coral do Grupo Desportivo se irá deslocar ao Lar dos Bancários,em Brejos de Azeitão, para aí, com muito gosto, realizar um concerto.
 
Actividade do Coro do Grupo Desportivo
Com organização do Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas, vai realizar-se na Academia das Ciências, em Lisboa, o IV Concerto da Primavera, no dia 19 de Maio, pelas 16 horas.
 
O Coro no XV Concerto de Reis
Realizou-se no passado dia 13 de Janeiro no Museu do Dinheiro, do Banco de Portugal, o XV Concerto de Reis promovido pelo Sindicato dos Bancários Sul e Ilhas.
 
XV Concerto de Reis
Este concerto terá lugar no Museu do Dinheiro (antiga Igreja de S.Julião, junto à Praça do Município), no dia 13 de Janeiro, pelas 16.00h
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos