Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Fotografia >

imprimir
Haliotis Adventure – Photo Competition
Nos calmos mares de Sesimbra

No mês de Maio iniciaram-se as competições de fotografia subaquática da equipa do Grupo Desportivo, constituída por Carla Siopa, mergulhadora-modelo e assistente, e pelo fotógrafo subaquático Rui Palma.

A primeira prova realizou-se com dois fantásticos mergulhos nos calmos mares de Sesimbra, num dia de muito calor e com muita expectativa e animação!

O objetivo, a captação de imagens, para apresentação ao júri da prova, nas cinco categorias a concurso: peixes, macro, macro com tema (pólipos), ambiente e ambiente com mergulhador. A temperatura da água registava uns simpáticos 16 ºC e a visibilidade rondava os 5 a 8 metros!

Nesta prova a nossa dupla alcançou um 3.º lugar na categoria de Ambiente e um 2.º lugar na categoria de Ambiente com Mergulhador. Após esta 1.ª etapa, a equipa do Grupo Desportivo está em 3.º lugar no ranking da competição.

A Haliotis Adventure – Photo Competition é uma prova composta por três etapas, sendo a próxima igualmente em Sesimbra, num único mergulho realizado no período nocturno, e a última etapa irá decorrer em Setembro na Reserva Natural das Berlengas.

Por Carla Siopa, 15-08-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos