Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Fotografia >

imprimir
I Photopaper – Lisboa Típica e Pitoresca
Em colaboração com a Olhares

A prova debutante do Grupo Desportivo, em parceria com a Olhares, mostrou que todos têm um fotógrafo escondido dentro de si. A busca decorreu no centro de Lisboa, entre os becos de Alfama, as colunas emblemáticas da Praça do Comércio e a esquadria da Baixa, até ao Rossio, não esquecendo a afamada ginjinha.

Participaram nesta primeira edição um pouco mais de 50 pessoas que, para além do workshop assinado pela Olhares, calcorrearam e ficaram a conhecer melhor, numa perspectiva fotográfica, uma parte de uma zona emblemática de Lisboa.

Os vencedores com direito a lugar no pódio e que conquistaram os prémios principais foram, em 1.º lugar, a equipa Improvisada – constituída por Pedro Simão, Rita Romão e Carlos Sanches –, seguida pela equipa Os Cinco, composta por Assunção Lopes, Maria Pato, Maria Rita, Luís e Diana Cerdeira, e a fechar, em 3.º lugar, a equipa Os Saloios, do Roberto, da Inês e do Diogo Rosado, e da Ana Lourenço.

Cabe aqui ainda agradecer à Canon Portugal a oferta de uma mala para material fotográfico que sorteámos durante a entrega de prémios e contemplou a Rita Reis, da equipa da Cosec.

Esta colaboração entre o Grupo Desportivo e a Olhares, que deve ser realçada, foi um casamento digno de fotografia!

Por Pedro Ferreira, 07-11-2014





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos