Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Fotografia >

imprimir
Exposição de Fotografia
Salas de refeições tornam-se galerias temporárias

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira a cabeça, o olho e o coração. " É assim que Henri Cartier-Bresson, em 1994, o “pai” do fotojornalismo, define a fotografia, e é assim que queremos divulgá-la.

O BPI e o Grupo Desportivo vão colaborar na realização de uma exposição inédita, que irá reunir trabalhos de colaboradores e reformados numa mostra nacional.

A exposição itinerante de fotografia vai estar patente nos 10 espaços de apoio para refeições do Banco BPI: 6 em Lisboa e 4 no Porto, em calendário a definir.

Estamos a propor a todos os fotógrafos – iniciados, amadores, semiprofissionais e de ocasião – que participem nesta grande mostra. Para participar, envie-nos o que considera ser o seu top 3 das melhores fotografias tiradas por si. O difícil será escolhê-las!

Com a sua participação, irá contribuir para acompanhar e melhorar o dia-a-dia de centenas de colaboradores que utilizam estes espaços, e simultaneamente ser reconhecido pelos seus melhores momentos fotográficos!

No final, haverá prémios para os três vencedores, escolhidos pelos utilizadores dos espaços de refeição.

Regras de participação:

Cada sócio pode enviar até 3 fotografias (tema livre). Participações com mais de 3 fotografias não serão consideradas. As fotografias podem ser enviadas em ficheiro ou impressas, até ao dia 31 de Outubro.

No envio de ficheiros, as fotografias terão de ter, no mínimo, 1 Mb e resolução aproximada de 2400×3600 pixels (medida ao alto), em formato jpeg, tiff ou pdf.

No envio impresso, as fotografias terão de ter pelo menos a dimensão mínima de 20cm×30cm (medida ao alto), em papel fotográfico.

Formas de envio:

Por e-mail:

sul@gdbpi.pt

O título do e-mail deve referir: «Participação na exposição itinerante de fotografia».

No corpo do e-mail deve indicar o título de cada foto e o nome e o número de sócio do autor associados a cada ficheiro enviado.

Por correio:

Grupo Desportivo
Praça do Município, 31-4.º
1100-365 Lisboa

Na carta de acompanhamento da(s) fotografia(s) deve referir: «Participação na exposição itinerante de fotografia».

Na parte detrás de cada fotografia deve referir o título da foto, e o nome e o número de sócio do autor.

Direitos de Utilização:

Os direitos de utilização das imagens terão de ser cedidos ao Grupo Desportivo no âmbito desta exposição. Essa indicação deverá ser dada por escrito no próprio e-mail (no caso dos envios em formato de ficheiro) ou na carta (no caso dos envios por correio das fotografias impressas).

Por Pedro Ferreira, 11-08-2013




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos