Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Espectáculos > Arquivo de 2011

Cegarrega
Uma hilariante comédia para toda a família a partir de dois grandes textos de dois autores máximos da língua portuguesa.
 
A Varanda
A Varanda é uma das mais comentadas e discutidas peças do século XX. E também uma das mais desejadas e temidas pelos encenadores. Nenhum dos grandes encenadores que a trabalharam conseguiu agradar a Genet na sua abordagem
 
Do Alto da Ponte
Do Alto da Ponte”, de Arthur Miller, mantém uma actualidade espantosa, apesar de escrita em 1955.
 
Và ao teatro por 3 euros
O Grupo Desportivo dispôe de convites duplos ao preço de 6 euros. Vá ao teatro por apenas 3 euros. Decida-se e leve os seus filhos ou netos a ver esta hilariante comédia para toda a familia.
 
Procuram-se participantes para espectáculo de Teatro
O Teatro da Trindade/Fundação Inatel e o Teatro do Ourives procuram participantes para o espectáculo de teatro "Barioná, um mistério de Natal", dirigido por Júlio Martin
 
Purga
Estónia, 1992, pouco depois de o país se ter libertado do domínio soviético e reconquistado a sua independência.
 
Sangue Jovem
Sigrid, uma mulher só, na casa dos sessenta, sem vida pessoal e uma carreira artística congelada, sente-se envelhecer e decide libertar-se de fantasmas do passado.
 
As Lágrimas Amargas de Petra Von Kant
O retrato da vida de Petra von Kant, uma estilista alemã de renome, foi o ponto de partida para o tumultuoso Fassbinder.
 
Amadeus
A origem de Amadeus esteve num desejo antigo de celebrar Mozart, mas a peça não é, na verdade, apenas sobre Mozart. É também sobre Salieri. É sobre a natureza do sentido de injustiça de um homem”, afirmou Peter Shaffer, em 1992.
 
A Flor do Cacto
Numa Lisboa em plena crise psico-económica, um famoso dentista leva uma vida dupla.
 
Casamento em Jogo
Vá ao Teatro. O Grupo Desportivo dispõe de bilhetes para este espectáculo a um preço espectacularmente modesto.
 
"Ela" de Jean Genet
“ELA” é Sua Santidade o Papa, imagem vazia da autoridade religiosa. Na peça um fotógrafo vem fazer uma fotografia oficial ao Papa.
 
Casamento em Jogo
Peça de Edward Albee, inédita em Portugal, expõe as decepções, alegrias, memórias e traições que se revelam durante um casamento.
 
Em Junho no S.Luiz
Vários espectáculos a não perder
 
O Último minuto na vida de S.
A história dum casal que se amou intensamente, contrariando códigos políticos e sociais e que morre abraçado, numa explosão de uma avioneta.
 
O Jogador
O Jogador, é um espectáculo em quatro episódios, construído a partir do romance de Dostóievski.
 
A Mãe
Analfabeta, possessiva e receosa, Pelaçea Vlassova, assim se chama esta mãe, só teme que as actividades políticas do seu filho Pavel o conduzam a uma vida desgraçada.
 
O Álbum de Família
O Álbum de Família é uma peça portuguesa inédita, distinguida em 2010 com o Grande Prémio de Teatro Português, promovido pelo Teatro Aberto em conjunto com a Sociedade Portuguesa de Autores.
 
O Sítio do Picapau Amarelo
O êxito televisivo num espectáculo único de Filipe La Feria.
 
Vale
Um espectáculo de dança contemporânea que reúne 7 bailarinos, 6 músicos e um grupo de aproximadamente 40 pessoas, de todas as idades, num mesmo palco.
 
Um Violino no Telhado
Mensagem de amor familiar e ao próximo, a música genial e um espectáculo ímpar de Filipe La Féria.
 
O Jazz no São Luiz
A propósito da edição anterior, Carlos Martins, director artístico da Festa do Jazz do São Luiz, dizia ser “impossível desistir”. É na verdade impossível desistir e é impossível não querer ir mais longe.
 
Não há só Tangos em Paris
Não há só Tangos em Paris, surge de uma melodia insistente e de uma ideia fixa, macerados em digressão: A flor vermelha no cabelo cor de azeviche de Amália não me sai do pensamento...
 
A Pérola, de John Steinbeck
A Pérola constitui uma inesquecível parábola poética sobre as grandezas e misérias do mundo tão contraditório em que vivemos. O Conto de Steinbeck é a história comovente de um pescador que descobre “A pérola do mundo”.
 
Requiem de Mozart
O Requiem K.626 foi a última composição de Wolfgang Amadeus Mozart e provavelmente uma das suas melhores e mais famosas obras.
 
O Sítio do Picapau Amarelo
Musical de Felipe La Féria. Concurso de máscaras
 
O Ciclo de Teatro do Porto?
A multifacetada realidade das companhias e projectos teatrais portuenses, dezoito grupos, várias tendências e linguagens
 
A Cacatua Verde
A Cacatua Verde de Schnitzler é aparentemente uma peça histórica. A acção situa-se na noite de 13 para 14 de Julho de 1789 em Paris.
 
Toda a gente sabe que toda a gente sabe
Uma comédia divertida que conta a história de uma família disfuncional mas chique… falida, que tenta viver de aparências.
 
Othello
O drama «Othello», escrito por William Shakespeare, narra uma história de ambição e ciúme.
 
Um Violino no Telhado
Reserve com antecedência o seu lugar para este grande espectáculo, no Teatro Politeama.
 
Bailado D. Quixote
O bailado D.Quixote é uma história cómica com um final feliz, pleno de vivacidade e emoção.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos