Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Espectáculos > Arquivo de 2018

Boa noite Mãe
Numa casa de classe média no interior do país, mãe e filha enfrentam uma noite que parece igual a outra qualquer. Ao longo do diálogo, estas duas mulheres vão revelando a sua verdadeira natureza, pondo-nos a par do que foi toda a sua vida até aí.
 
Eu saio na próxima e Você?
A comédia e o musical cruzam-se nas suas vidas, partilhando com o público os seus problemas e desavenças, nas suas diferentes fases
 
Don Juan esfaqueado na Avenida da Liberdade
Este Don Juan desconfia do fantasma do Comendador. O fantasma quer que ele lhe aperte a mão. Don Juan pressente que não é boa ideia apertar a mão a um fantasma de uma pessoa que ele próprio matou.
 
Pela Água
Um texto inédito onde o autor explora a situação de encontro entre dois homens de gerações diferentes, amantes da mesma mulher.
 
Gulbenkian Música
Em anexo pode ser consultada a lista de concertos que seleccionámos do programa de música da Gulbenkian 2018-2019.
 
Macbeth de William Shakespeare
“É um punhal que eu vejo à minha frente? E o punho, quer a minha mão? Vá, toma-a.” A imaginação perigosa de Macbeth regressa ao palco do São João, depois de uma temporada de sucessivas lotações esgotadas em meados de 2017.
 
Noite Viva
Tudo se desenrola de noite. É uma noite viva onde irrompem acções e emoções inesperadas e perturbadoras. E noite após noite procura-se a estrela que vai guiar o caminho.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos