Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Cursos Formação >

imprimir
De regresso ao antigo balcão
Inauguração de mais uma exposição

Foi no passado dia 22 de Junho, pelas 17.00h, que inaugurámos mais uma exposição promovida pelo Grupo Desportivo, e que contou activamente com o empenho de alguns professores e alunos, que durante todo o ano se dedicam à criação das obras que depois são expostas no espaço gentilmente cedido pelo Banco BPI e que neste ano voltou a ser o antigo balcão da Praça do Município.

Para além do habitual beberete com o qual recebemos todos os nossos artistas, convidados e visitantes, pudemos contar com a presença do grupo de cavaquinho Boa Nova, que nos presenteou com uma pequena mas excelente actuação.

Este evento, com que encerramos o nosso ano dos cursos de formação artística, é já considerado um marco na vida cultural do Grupo Desportivo, não só pela crescente qualidade das obras expostas, mas também pelo cada vez maior número de visitantes.

Para si, caso não tenha tido a oportunidade de nos visitar, relembramos-lhe que para o ano cá estaremos novamente para lhe mostrar o que de bonito se faz nas nossas aulas, e, se quiser participar, informamos que as inscrições para o próximo ano lectivo tiveram início no dia 1 de Julho, e que irão prologar-se até ao dia 15 de Setembro.

Por Sandra Nascimento, 15-08-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos